Blog / Institucional

Meta na Qualidade | Revista B+

Institucional 28/12/2015

A Revista B+ levantou, junto a 40 instituições empresariais da Bahia, histórias de empreendedores criativos que não se deixaram abater pela crise e conseguiram manter a saúde financeira de suas empresas.

Dr. Luiz Fernando Pedroso, diretor clínico da Holiste, falou um pouco sobre sua percepção sobre o momento econômico e como a Holiste se prepara para 2016.

O psiquiatra não escondeu o seu sentimento de preocupação: “Não vejo como driblar a crise, não sou mágico.  Na crise, a gente paga a conta, realiza os prejuízos”.

Dólar alto, inflação acima da meta e clientes inadimplentes:   todos são fatores negativos para a clínica psiquiátrica Holiste.  Mesmo com os problemas, no entanto, a empresa repetiu o faturamento do ano passado.  “Não tínhamos meta de crescimento (para 2015) a não ser para a qualidade e excelência dos serviços”, diz o médico.

Já para 2016, a Holiste planeja a expansão que foi prevista no ano passado, quando anunciou o investimento de R$ 24 milhões em nova sede.  A unidade terá 20% de vagas a mais que a atual.  “Será um ano de inaugurações e comemorações”.

Comentários

Inscreva-se para receber conteúdo sobre Psiquiatria e Saúde Mental

Cadastrar