Blog / Hospital de Campanha

HOLISTE LANÇA HOSPITAL DE CAMPANHA

Hospital de Campanha 09/04/2020

Devido à pandemia do COVID-19, a Holiste criou um Hospital de Campanha para preservar a segurança da unidade de internação psiquiátrica durante a pandemia do COVID-19.

Uma das principais características do Coronavírus, e talvez a mais perigosa, é o seu alto poder de contágio. Pensando nisso, a Holiste acaba de lançar seu Hospital de Campanha, um espaço onde pacientes confirmados ou suspeitos podem manter seu tratamento psiquiátrico enquanto se recuperam dos sintomas leves do COVID-19.

Localizado no bairro da Pituba, o Hospital de Campanha conta com uma equipe especializada em Saúde Mental, a mesma excelência que a Holiste oferece em todos os seus serviços.

Com o novo equipamento, é possível manter os pacientes da internação psiquiátrica, localizada em Pituaçu, isolados em um ambiente seguro. Daniel Muricy, cardiologista e clínico geral responsável pelo Hospital de Campanha, explica o serviço:

“Nós sabemos que apenas 20% dos pacientes com Coronavírus, COVID-19, terão sintomas moderados a graves. A Grande maioria, os outros 80%, terão sintomas leves. Mesmo assim, essas pessoas necessitam de cuidados.

Dessa forma, o Hospital de Campanha da Holiste permite que o paciente em crise, que não pode interromper seu tratamento psiquiátrico, se recupere dos sintomas leves do COVID-19 ” – afirma o cardiologista.

Conheça o novo Hospital de Campanha da Holiste:

Comentários

Inscreva-se para receber conteúdo sobre Psiquiatria e Saúde Mental

Cadastrar